Image Map
0

Afz '-- Orkut?

Gente, todos sabem que o Orkut não tá tão popular, mas eu ainda mexo, pra variar, rsrs, bom eu quero exclui-lo e o garoto que eu gosto tá como os amigos... Bom, isso é difícil... Convencer alguém de sair do Orkut para ir pro Face...



Tente conversar com ele, diga:


"Olá, XXXXXXX XXXXXX, estou grata por ser sua amiga no Orkut, mas queria ser sua amiga no Facebook também."

Ele pode dizer:

"Meu Facebook é pessoal."

Ou então:

"Não tenho Facebook."

E você fala:

"Mas olha só, se você me conhecer melhor, você pode me adicionar, tenho certeza que você pode ser um amigo meu, e um amigo muito bom!"

Mas se ele falar que não tem Face, fala isso:

"Cria, é um máximo, dá para cutucar, compartilhar, curtir seus melhores momentos, fotos do passado, cutucar amigos, compartilhar fotos e etc."

É lógico que ele vai querer né, flor?

A não ser que ele seja um abestado, ai você pode dispensar... '--

Nenhum comentário: